+ Notícias

  • Crédito: CEV

    Mol e Sorum vencem na estreia em Jurmala, na Letônia.

Vikings estreiam com vitória em Jurmala

O torneio masculino começou sem nenhuma surpresa e vitórias dos favoritos
Por: Redação e agências - 16/09/2020 15:18:25
356 visualizações

O torneio masculino do Campeonato Europeu de Vôlei de Praia 2020 teve seu início nesta quarta-feira(16), em Jurmala, na Letônia e os donos da casa, a dupla Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins, venceram a sua partida de estreia pelo grupo A contra os estonianos Kusti Nolvak e Mart Tiisaar, por 2 sets a 0(21/17 e 21/18).

Pelo mesmo grupo A, os noruegueses Anders Mol e Christian Sorum, também venceram a sua partida de estreia contra os austríacos Alexander Huber e Christoph Dressler, também por sets diretos e parciais de 21/13 e 26/24.

Os campeões alemães Julius Thole e Clemens Wickler venceram, sem dificuldades, uma dupla da casa, por 2 a 0(21/11 e 21/13) e largaram bem pelo grupo C, acompanhados dos holandeses Christiaan Varenhorst e Steven van de Velde, que também venceram na estreia os poloneses Michal Bryl e Mikolaj Miszczuk, também por 2 sets a 0. Outros fortes times também tiveram estreias vitoriosas, como os holandeses Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen, os russos Viacheslav Krasilnikov e Oleg Stoyanovskiy.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade