+ Notícias

  • Crédito: FIVB

    Emanuel levará para o COB a sua história, amor e dedicação que sempre teve no esporte.

COB + Forte - Que venha novos temos

Amo Vôlei de Praia estamos com Emanuel Rego para eleição do COB
Por: Redação - 14/09/2020 13:07:05

O COB(Comitê Olímpico Brasileiro) terá eleição no próximo dia 7 de outubro e para nossa alegria os ventos sopram uma excelente novidade e esperança para o nosso esporte com a chapa COB+Forte, liderada por Rafael Bittencourt Westrupp e Emanuel Rego. Westrupp é o atual presidente da Confederação Brasileira de Tênis e Emanuel dispensa apresentaçãoes aqui no universo do vôlei de praia.

presidente da Confederação Brasileira de Tênis... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/olhar-olimpico/2020/08/07/emanuel-quer-presidencia-do-cob-e-embaralha-eleicao.e Emanuel Fernando Scheffer Rego.

Westrupp e Emanuel se uniram por "um COB representativo, aglutinador e inovador" e já contam com apoio de algumas das mais fortes confederações para o pleito de outubro, como CBF(Confederação Brasileira de Futebol), CBV(Confederação Brasileira de Voleibol) e CBB(Confederação Brasileira de Basquete).

"Encaramos esse desafio com muito entusiasmo em um momento tão importante da democracia do esporte olímpico brasileiro. Temos a oportunidade de participar de um pleito eleitoral em que, pela primeira vez na história, os atletas membros da comissão de atletas terão a plenitude do voto para eleger presidente e vice-presidente no COB. Teremos todas as 35 confederações olímpicas filiadas participando desse processo eleitoral, além dos dois membros do Comitê Olímpico Internacional, todos extremamente importantes nesse processo tão salutar para a democracia do esporte olímpico brasileiro", declarou Westrupp.

O medalhista de ouro em Atenas 2004, Emanuel, em sintonia com seu novo parceiro, Rafael Westrupp, compartilha e sonha com uma nova realidade no COB.

"Trabalhar em dupla sempre fez parte da minha rotina no esporte. Rafael e eu temos muitas coisas em comum e nos entendemos muito bem. Possuímos bons projetos para o futuro do COB e queremos estreitar o relacionamento com os atletas, dialogar melhor com as confederações, além de viabilizar o crescimento do esporte olímpico no cenário nacional. Sonhamos em realizar uma gestão de excelência, trazendo inovação, conhecimento e sustentabilidade para o COB. Estou muito feliz e empolgado com a possibilidade", disse Emanuel.

Pelo que apuramos, o atual presidente do COB, Paulo Wanderley tentará a reeleição, com Marco La Porta como vice. Outra chapa terá o advogado Alberto Murray, com Mauro Silva como vice e uma quarta chapa será formada por Helio Meirelles Cardoso, presidente da Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno, e o medalhista olímpico Robson Caetano como vice.

Nós, do Amo Vôlei de Praia, não votamos, por obvio, mas resolvemos apoiar e divulgar a chapa COB+Forte nesta eleição, embusca de novos horizontes para o nosso esporte e por acreditarmos em nosso maior atleta de nosso esporte, Emanuel Rego, que durante toda a sua carreira demonstrou, além de muito amor, dedicação, muita seriedade e ética. Esperamos que Emanuel leve toda essa sua história para o COB e assim tenhamos um esporte, realmente "+ Forte".


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade