+ Notícias

  • Crédito: FIVB

    Mol e Sorum jogam no alto das montanhas de Lofoten, na Noruega, para promover amistoso.

Hoje tem Mol/Sorum contra Samoilovs/Smedins

Partida amistosa entre os noruegueses e letões abre o retorno da elite masculina aos jogos
Por: Redação e agências - 03/09/2020 10:24:30
283 visualizações

À medida que o vôlei de praia começa seu retorno aos trilhos, duas das maiores duplas do mundo, os noruegueses Anders Mol e Christian Sorum e os letões Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins se enfrentam na bela região de Lofoten, na Noruega.
 
Será uma partida única, na praia de Haukland nas Ilhas Lofoten, nesta quinta-feira(3), às 12h(horário de Brasília). A partida será transmitida, gratuitamente, no canal do Volleyball World no YouTube.
 
"É brilhante voltar a jogar de forma competitiva, contra uma das melhores duplas do mundo", disse Sorum. "Já se passou muito tempo desde que jogamos pela última vez, e também é muito divertido poder jogar contra nossos ídolos letões de longa data e levá-los à bela Lofoten."
 
“É ótimo começar de novo”, acrescentou Mol. "Já se passou quase um ano, desde que jogamos nosso último torneio, então poder sair para a areia e jogar vôlei novamente, voltar ao trabalho - isso vai ser muito divertido."
 
Esta é a primeira partida internacional entre as duas duplas, altamente classificadas na temporada de 2020. É também a primeira partida internacional de Mol e Sorum desde que a dupla garantiu o terceiro lugar no World Tour Finals 2019, em Roma, na Itália.

Na sequência a este jogo amistoso vem o evento King of the Court 2020, em Utrecht, na Holanda, de 9 a 12 de setembro, e o Campeonato Europeu na semana seguinte em Jurmala, Letônia, de 16 a 20 de setembro.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade