+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sport

    Walsh ainda na briga por Tóquio 2020, mas não descartou Paris 2024.

Walsh: "Depois de Tóquio, não descartei Paris-2024. Eu amo Paris"

Norte-americana está focada na luta por vaga em Tóquio, mas não descarta Paris 2024
Por: Redação e agências - 27/07/2020 15:36:57
536 visualizações

A tricampeã olímpica(Atenas 2004, Pequim 2008 e Londres 2012) e medalhista de bronze na Rio 2016, a norte-americana Kerri Walsh Jennings, 41 anos, e ainda na luta por uma vaga nos Jogos de Tóquio 2020, que serão disputados em 2021 devido a pandemia do Covid-19, onde ocupa atualmente o quinto lugar no ranking provisório das Olimpíadas,com sua parceira Brooke Sweat, se diz animada, inclusive para brigar por Paris 2024.

O fato de as Olimpíadas de Tóquio terem sido adiadas deste ano para 23 de julho de 2021 pode ajudar neste processo, já que a jogadora teria um período menor de preparação entre uma olimpíada e outra, o que torna o processo mais fácil de gerenciar.

Walsh, em conversa recente com o canal Olímpico disse:“Meu marido me falou assim - Ei, querida, agora os Jogos de Tóquio são em 2021, as próximas Olimpíadas depois serão ainda mais próximas, você poderia fazer outra”.

"Realmente não sei quando vou me aposentar, mas espero continuar jogando para sempre, talvez não no nível olímpico, mas ainda jogando. Não descartei Paris-2024. Eu amo Paris, é uma cidade ótima e eu adoraria estar lá", continuou Walsh.

Mas a supercampeã prefere pensar no momento, pois ainda luta para se garantir nos Jogos e não disputa nenhum torneio oficial desde novembro de 2019 e ainda precisam, ela e Sweat, de mais alguns resultados para consolidar sua classificação para Tóquio.

"Estou mais animada do que nunca. Dessa vez, tive a chance de me revitalizar e lembrar o quanto eu amo o jogo de vôlei de praia. Você sabe que quando você joga o quanto eu já joguei, o brilho de tudo isso pode desaparecer. Mas, tenho muita energia, paixão e amor pelo jogo e, desta vez, fazer uma pausa realmente me lembrou tudo isso", finalizou.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade