+ Notícias

  • Crédito: Divulgação

    O vôlei de praia serea liberado na orla carioca à partir de sexta(17).

Duplas podem voltar às praias no Rio

Rio de Janeiro libera vôlei de praia na orla
Por: Redação e agências - 16/07/2020 16:31:38
866 visualizações

A cidade do Rio de Janeiro está entrando, nesta sexta-feira(17), na fase 4 do protocolo de liberação das atividades em decorrência da pandemia do Covid-19 e nesta fase estarão permitidas atividades nas praias de segunda a sexta-feira.

Portanto, as duplas profissionais de vôlei de praia que residem, treinam e tem seus CT's nas praias da cidade do Rio de Janeiro, poderão retornar as suas atividades normais, de segundaa sexta-feira, e retomarem seus treinos interrompidos desde março.

Dentro da fase 4 do protocolo local da pandemia do coronavírus, também serão liberadas a utilização de piscinas dos clubes para natação, além da reabertura de pontos turísticos com restrições para quantidade de pessoas e regras de distanciamento social, entre outras atividades.

Uma de nossas representantes femininas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Ágatha e Duda voltou a treinar em seu CT, que fica em um clube privado no bairro da Barra da Tijuca, desde o início da semana, mas muitas duplas possuem seus CT's na orla carioca e somente poderão retornar à partir desta sexta(17).

O Rio de Janeiro é um dos estados com redução nos números de contaminações pelo coronavírus. O estado soma mais de 134 mil casos e quase 12 mil mortes.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade