+ Notícias

  • Crédito: Divulgação/NK Beach Aalsmeer

    Campeões do holandês indoor celebram primeiro título da temporada.

Brouwer/Meeuwsen conquistam holandês indoor

Tradicional competição holandesa também deve a experiente Madelein Meppelink no pódio
Por: Redação - 07/01/2020 12:10:04

Medalhistas de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 e esperança de medalhas para a Holanda em 2020, Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen precisaram de apenas cinco dias para conquistar sua primeira medalha no ano olímpico. No último final de semana, a parceria conquistou o título holandês de vôlei de praia indoor, na cidade de Aalsmeer.

É o segundo título consecutivo de Brouwer/Meeuwsen no torneio holandês, também vencido por eles em 2019. Na final desse ano, realizada no último domingo (5), a dupla aplicou 2 sets a 0 sobre Christiaan Varenhorst/Steve van de Velde, em parciais iguais de 21/17.

No torneio feminino, a experiente Madelein Meppelink, que esteve nas últimas duas Olimpíadas, atuou ao lado da jovem Emi van Driel, de apenas 19 anos, e faturou o título. Na final, elas venceram Katja Stam/Raisa Schoon por 2 sets a 0 (21/18 e 21/17). “Um grande início de ano olímpico”, resumiu Meppelink. 

O evento holandês também contou com disputas nas categorias de base, sub-15, sub-17 e sub-19, além de clínicas da modalidade para crianças. 


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade