+ Notícias

  • Crédito: Divulgação/Norceca

    Complexo turístico Rancho Doña Callita receberá os jogos do circuito da Norceca.

Circuito da Norceca chega a Hato Mayor

Província da República Dominicana recebe 9ª etapa da temporada 2019 a partir de sexta-feira
Por: Redação - 30/10/2019 13:45:59

 

A partir da próxima sexta-feira (1) o circuito continental de vôlei de praia das Américas do Norte, Central e Caribe (Norceca) desembarca mais uma vez na República Dominicana. O torneio na província de Hato Mayor será o terceiro na areia dominicana na atual temporada, que já recebeu eventos na badalada Punta Cana e em Boca Chica.

Ao todo, duplas de 12 países participam da disputa da 9ª etapa do circuito da Norceca: Belize, Canadá, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Estados Unidos, Martinica, Nicarágua, Porto Rico, Trinidad & Tobago, Ilhas Virgens e a anfitriã República Dominicana.

O destaque no torneio feminino fica por conta das cubanas Yanisleidis Sanchez/Lidiannis Echeverría, medalhistas de prata em Boca Chica, no início de outubro. Com algumas de suas principais duplas na disputa do torneio três estrelas de Qinzhou, na China, pelo Circuito Mundial, os Estados Unidos serão representados por Falyn Fonoimoana - sobrinha do medalhista do torneio olímpico de vôlei de praia em Sydney 2000, Eric Fonoimoana-, e sua parceira Corinne Quiggle.

A fase de grupos terá início nesta sexta-feira, seguida pela fase semifinal no dia seguinte. Já as semifinais e a disputa por medalhas acontecem no domingo.

 


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade