+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Instagram

    As Sargentos do Exército Talita e Taiana venceram os dois jogos que disputaram até agora na China.

Brasil avança à fase eliminatória na China

Duplas masculinas estão nas oitavas do Mundial Militar; times femininos vencem pela fase de grupos
Por: Redação - 22/10/2019 14:44:16

As duplas masculinas que representam o Brasil nos Jogos Mundiais Militares, em Zhuan, na China, estão nas oitavas de final do torneio de vôlei de praia. Pelo encerramento da fase de grupos masculina, nesta terça-feira (22), Guto/Saymon entraram em quadra diante de Kankani/Pannis, do Sri Lanka, e confirmaram o favoritismo: 2 sets a 0 (21/15 e 21/13). Evandro/Bruno Schmidt, time olímpico do Brasil nos Jogos de Tóquio, ano que vem, não tiveram a mesma sorte. Diante dos irmãos David Poniewaz/Bennet Poniewaz, atuais campeões alemães de vôlei de praia, foram derrotados por 2 sets a 0 (28/26 e 21/13). Apesar do resultado negativo, a parceria também avançou às oitavas, que será disputada na quarta-feira.

Os adversários de Guto/Saymon na fase eliminatória serão os chineses Yang/Reyimu. Já Evandro/Bruno Schmidt encaram os suíços Beeler/Krattiger.

No torneio feminino, os times brasileiros venceram e seguem com 100% de aproveitamento na competição. Talita/Taiana aplicaram 2 sets a 0 sobre as donas da casa Jiang/Zhao (21/12 e 21/15). Nesta quarta-feira, elas encaram as russas Makroguzova/Rudykh, valendo a primeira colocação do grupo C.

Ágatha/Duda, por sua vez, venceram Lin/Zhu, também da China, por 2 sets a 0 (21/15 e 21/16). O próximo desafio da dupla olímpica será Schneider/Koertzinger, da Alemanha, pelo encerramento do grupo B feminino.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade