Olimpíadas

  • Crédito: Divulgação/Governo ES

    Bruno e Alison de barba feita durante o desfile na cidade de Vitória.

Alison e Bruno ganham festa no ES

Medalhistas de ouro desfilam em carro do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Vitória
Por: Redação - 20/08/2016 23:08:20

Aplausos, gritos, faixas, abraços e muitas selfies. Foi assim, com muita festa, que os campeões olímpicos de vôlei de praia Alison e Bruno Schmidt foram recepcionados ao chegarem em Vitória-ES, neste sábado. Após o desembarque no aeroporto e a calorosa recepção de familiares, amigos e fãs, os medalhistas desfilaram pelas ruas da capital em cima do carro do Corpo de Bombeiros até o Palácio Anchieta, onde foram homenageados pelo governador Paulo Hartung.

O governador fez questão de reforçar o orgulho de todo o povo capixaba pelos atletas e destacou o trabalho em equipe. "Estamos muito felizes com a conquista de vocês e faço questão de lembrar também da equipe técnica. São todos merecedores. Vocês são um grande time", disse Hartung, enfatizando a importância da dupla. "Vocês serão vistos como grandes exemplos da força do esporte capixaba", completou.

Antes da chegada ao palácio, os atletas de ouro arrancaram aplausos e gritos de parabéns pelas ruas onde passaram. A população capixaba fez questão de demonstrar carinho pelos medalhistas. A alegria da dupla pôde ser percebida facilmente pelos sorrisos e acenos para a população que acompanhou a carreata. Alison ficou surpreso com a recepção dos capixabas. "É sempre muito bom voltar pra casa, ainda mais depois de uma medalha. Vocês fizeram uma festa linda. É muito bom ver a torcida e a confiança que depositaram na gente", disse.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade