Olimpíadas

  • Crédito: FIVB

    Laura Ludwig comemora ponto, em jogo histórico para ela.

Jogamos nosso melhor vôlei, diz Laura

Após vencer Larissa e Talita, e garantir vaga na final, jogadora alemão explica triunfo
Por: João Teixeira e Altair Santos - 16/08/2016 22:14:33

Laura Ludwig e Kira Walkenhorst têm ganhado praticamente tudo em 2016. Por isso, para quem acompanha o vôlei de praia, não surpreende a dupla ter conseguido encarar a torcida contraria e vencido Larissa e Talita na arena Copacabana. Mesmo assim, Laura afirma que o time precisou jogar o melhor de seu voleibol para conseguir disputar o ouro olímpico. Confira:

Parabéns pela vitória. E agora?
Obrigada. É surreal. Eu nem acredito que nós ganhamos a semifinal da Larissa e da Talita. Foi realmente difícil no primeiro set, mas fomos do início ao fim. Fomos muito fortes, ótimo foco e colocamos pressão em cima delas. No segundo set, acho que demos o nosso melhor, com saque, bloqueio e defesa.

Você fez 14 defesas.
Fiz? Que bom.

Não é surpresa vocês estarem na final, pois seu time está muito bom esse ano. Vocês venceram dois Majors, a Euro e o Grand Slam de Olsztyn, na Polônia. Mas, para quem não as conhece, diga quem são Laura e Wolkenhorst?
Somos duas garotas muito diferentes, mas que nos juntamos e formamos uma equipe muito forte. Jogamos com muita força, e sempre com paciência, pois sabemos que podemos jogar muito bem.

Veja entrevista de Laura Ludwig

 


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade