Olimpíadas

  • Crédito: Divulgação/Ágatha e Duda

    Ágatha e Duda durante treinamento físico no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, da CBV.

Times olímpicos iniciam preparação

Duplas que jogarão torneio olímpico de Tóquio passam por avaliações e treinamentos
Por: Redação - 09/01/2020 12:07:55

As quatro duplas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em agosto, deram o pontapé inicial na preparação para a temporada especial. Ágatha/Duda e Ana Patrícia/Rebecca, times olímpicos femininos, e Alison/Álvaro Filho e Evandro/Bruno Schmidt, que irão entrar em ação no masculino, passam por avaliações e treinamentos ao longo da semana.

O dia-a-dia dos times pode ser acompanhado através das redes sociais - o quarteto nacional é bem ativo e costuma postar com frequência os bastidores da preparação. Após o merecido período de descanso e festas, Ágatha e Duda iniciaram a semana com atividades em São Paulo, no Núcleo de Alto Rendimento Esportivo e no Instituto Innova Saúde. Nos dias seguintes, a parceria seguiu ao Rio de Janeiro, sua base, onde passou por treinamentos no Laboratório do Comitê Olímpico do Brasil e do Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), em Saquarema.

Evandro e Bruno Schmidt, por sua vez, também passaram pelas instalações do COB, no Rio de Janeiro, e realizam seus treinamentos nas areias da Praia do Lebron. Já as duplas Ana Patrícia/Rebecca e Alison/Álvaro Filho realizam seus treinos em Fortaleza (CE) e Vila Velha (ES), respectivamente.

Dos times olímpicos, Ana Patrícia/Rebecca é o único inscrito e que deverá entrar em ação no Open de João Pessoa (PB), válido pelo Circuito Brasileiro, no fim do mês.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade