Olimpíadas

  • Crédito: Getty Images Sport

    Duda recebeu a premiação das mãos do lendário Emanuel.

Time Ágatha/Duda recebe premiação do COB

Parceria olímpica do Brasil em Tóquio 2020 foi eleita como destaque no vôlei de praia em 2019
Por: Redação - 11/12/2019 11:42:17
753 visualizações

O vôlei de praia foi muito bem representado no Prêmio Brasil Olímpico, premiação organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e que é considerada o Oscar do esporte nacional. Ágatha/Duda foi eleita a melhor dupla da modalidade em 2019. O time foi representado na cerimônia, que aconteceu na noite da última terça-feira (10) no Rio de Janeiro, por Duda Lisboa.

Duda foi uma das primeiras atletas a subirem ao palco durante a premiação. A atleta de 21 anos deu uma pausa nas férias e recebeu o troféu das mãos da lenda da areia Emanuel, que hoje integra a comissão de atletas do COB.

Em uma temporada marcada pela consistência, o time Ágatha/Duda venceu 47 dos 64 jogos que disputou na temporada 2019 do Circuito Mundial, com um aproveitamento de 73,4%. A parceria venceu a corrida olímpica nacional e garantiu uma das vagas para representar o Brasil nas Olimpíadas do ano que vem - a outra vaga feminina ficou com Ana Patrícia/Rebecca. Entre os principais resultados no tour mundial, destaque para as medalhas de ouro nos torneios quatro estrelas de Ostrava (República Tcheca) e Tóquio (Japão), além da prata na etapa cinco estrelas de Roma (Itália), que encerrou a temporada 2018/19 do vôlei de praia mundial. As brasileiras também subiram ao pódio nos torneios de Viena (Áustria) e Varsóvia (Polônia).

 


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade