Campeonato Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB.

    Evandro e André estão entre as 16 melhores duplas do Campeonato Mundial.

Evandro/André alcança oitavas de final

Com excelente desempenho, dupla brasileira bate Plavins/Regza e avança no Campeonato Mundial
Por: Redação - 03/08/2017 09:38:29

Evandro e André apresentaram mais um grande desempenho e continuam avançando no Campeonato Mundial de Viena, na Áustria. Nesta quinta-feira, na quadra dois do complexo esportivo austríaco, o dueto brasileiro não enfrentou dificuldades para derrotar os letões Martins Plavins e Haralds Regza, por 2 sets a 0 (21/13 e 21/18), em 36min.

Classificado às oitavas de final do seu primeiro mundial, Evandro/André vai enfrentar mais uma dupla da Letônia: Aleksandrs e Janis Smedins. Os europeus venceram os norte-americanos John Hyden/Ryan Doherty, por 2 sets a 1 (23/21, 18/21 e 15/12), em 55min. Brasileiros e letões voltam à quadra nesta sexta-feira.

Evandro e André conseguiram abrir uma vantagem logo no início do primeiro set, graças aos bloqueios de Evandro e a eficiência ofensiva da dupla brasileira. Com tranquilidade na hora do ataque, a equipe do Brasil aproveitou os contra-ataques e aumentou a diferença no placar diante de Martins Plavins e Haralds Regza. Com isso, vitória de Evandro e André no primeiro set, 21/13.

O saque brasileiro foi o fator de desequilíbrio no início da segunda parcial, com um ace de Evandro e outro de André. À vontade dentro da quadra dois, a dupla do Brasil aumentou a vantagem e teve tranquilidade para garantir a vaga nas oitavas de final do Campeonato Mundial de Viena, 21/18.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade