Campeonato Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB.

    Com seis pontos de bloqueio, Alison dominou a rede da partida.

Alison/Bruno classificado às oitavas de final

Em Viena, dueto brasileiro passa por cima de Finsters/Tocs e vai jogar diante de Schalk/Saxton.
Por: Redação - 03/08/2017 08:12:11

Alison e Bruno Schmidt estão mais próximos do bicampeonato mundial. Nesta quinta-feira, em duelo válido pela rodada de 16 avos de final do Campeonato Mundial de Viena, na Áustria, a dupla brasileira não teve dificuldades para derrotar Rihards Finsters e Edgars Tocs, da Letônia, por 2 sets a 0 (21/15 e 21/07), em 30min.

Com o resultado, Alison e Bruno estão classificado às oitavas de final da competição e vão enfrentar os canadenses Chaim Schalk e Ben Saxton, que venceram os chilenos Marco e Esteban Grimalt, em duas parciais (23/21 e 21/16), em 41min. A partida acontece nesta sexta-feira.

Com a junção técnica da defesa e do ataque, Alison e Bruno Schmidt fizeram um grande jogo na fase de 16 avos de final. No primeiro set, a dupla brasileira encontrou a movimentação defensiva e foi eficiente nos ataques. Alison contribuiu também com dois bloqueios que facilitaram a vitória dos campeões mundiais e olímpicos no primeiro set, 21/15.

Sem deixar diminuir a intensidade, Alison e Bruno continuaram dominando o duelo e não deram chances para os letões Rihards Finsters e Edgars Tocs. Com pontos de bloqueios, contra-ataques e aces, a dupla brasileira venceu o segundo set com tranquilidade, 21/07.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade