Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Saymon e Arthur Lanci amargaram derrota em sets diretos para dupla da Argentina.

Saymon/Arthur Lanci e Tainá/Victoria caem no quali

Brasil terá cinco representantes na fase de grupos do Open de Chetumal, no México
Por: Redação, com assessoria/CBV - 14/11/2019 09:50:49
164 visualizações

As duplas brasileiras Saymon/Arthur Lanci e Tainá/Victoria lutaram, mas não conseguiram avançar à fase de grupos da etapa quatro estrelas de Chetumal (México). As parcerias foram superadas em suas partidas pelo classificatório, nesta quarta-feira (13). Outros cinco times brasileiros, três no masculino e dois no feminino, já estavam garantidos na fase principal da competição pela posição no ranking de entradas, e entram em quadra nesta quinta-feira (14).

Em um clássico Sul-Americano, Arthur e Saymon foram superados pelos argentinos Azaad e Capogrosso, medalhistas de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima, por 2 sets a 0 (21/18, 21/18) em 41 minutos.

"Existe uma grande rivalidade entre os dois países, independentemente do esporte, e é sempre especial vencer um time brasileiro, especialmente porque eles estão entre os melhores do mundo no vôlei de praia. É engraçado porque sinto que normalmente jogamos melhor contra os brasileiros. E para nós, finalizar o ano na fase de grupos de um torneio quatro estrelas, significa muito”, cutucou Julian Azaad após o confronto.

Tainá e Victoria acabaram superadas pelas espanholas Soria e Carro por 2 sets a 0 (21/18, 21/18), em 45 minutos, também na segunda rodada do classificatório.

André Stein/George, Thiago/Guto e Pedro Solberg/Oscar, no masculino, e Fernanda Berti/Bárbara Seixas e Talita/Taiana, no torneio feminino, buscam medalhas para o Brasil no último grande evento do Circuito Mundial em 2019.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade