Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Experiente, Hevaldo fecha a rede no confronto contra a China no torneio de Qinzhou.

Brasileiros furam qualifying e avançam em Qinzhou

Hevaldo/Vinícius venceram seus dois jogos pela fase preliminar, nesta quarta-feira (30)
Por: Redação - 30/10/2019 11:02:35
154 visualizações

Representantes do Brasil no torneio três estrelas de Qinzhou, na China, segunda etapa da temporada 2019/20 do Circuito Mundial, Hevaldo/Vinícius estão na fase de grupos da competição. Os brasileiros entraram em quadra nesta quarta-feira (30) pela fase classificatória e fizeram bonito, vencendo seus dois jogos. A parceria volta à quadra nesta quinta-feira (31) para encarar os austríacos Martin Ermacora/Moritz Pristauz, pela primeira rodada do main draw.

Na primeira rodada do quali, Hevaldo e Vinícius bateram os chineses Wang Yanwei/Liu Chuangyong por 2 sets a 0 (21/10 e  21/14). Horas mais tarde, os brasileiros não tiveram dificuldades para vencerem Narongdet Kangkon/Banlue Nakprakhong, da Tailândia, novamente por 2 sets a 0 (21/19 e 21/7).

O sorteio da fase de grupos colocou a dupla verde e amarela no Grupo B, ao lado dos austríacos Martin Ermacora/Moritz Pristauz, Jyrki Nurminen/Santeri Siren, da Finlândia, e os australianos Zachery Schubert/Maximilian Guehrer.

As areias de Qinzhou também receberam nesta quarta-feira os confrontos da fase classificatória feminina. Assim como a masculina, a fase de grupos do torneio feminino terá início na quinta-feira.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade