Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Australianas Laird/Palmer ocupam a 35ª posição no ranking do Circuito Mundial.

Camboja abre calendário feminino em 2020

Sem brasileiras na disputa, 34 duplas participam do torneio duas estrelas de Siem Reap
Por: Redação - 05/02/2020 14:03:16
218 visualizações

O calendário 2019/20 do Circuito Mundial, retomado em janeiro com competições exclusivamente masculinas, terá a partir desta quinta-feira (6) sua primeira disputa feminina no ano. No formato duas estrelas, Siem Reap, no Camboja, receberá 34 duplas de 17 países.

Este é a terceira temporada consecutiva que o país asiático recebe eventos do Circuito Mundial. No ano passado, entretanto, Siem Reap recebeu um evento só com duplas masculinas, enquanto Phnom Penh e Battambang sediaram eventos femininos no Camboja. 

Além de times asiáticos, o evento também contará com representantes da Oceania, América do Norte e Europa - nenhuma dupla brasileira está na disputa. Entre os principais nomes, estão as australianas Nicole Laird/Becchara Palmer, que acumulam experiência olímpica - com parcerias distintas, Palmer disputou os Jogos de Londres 2012, enquanto Laird esteve no torneio olímpico do Rio, quatro anos depois.

Nesta quinta-feira acontecem os confrontos pela fase classificatória, seguida da fase de grupos, no dia seguinte. As fases eliminatórias estão marcadas para sábado, e a disputa por medalhas no domingo.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade