Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Próxima etapa do Circuito Mundial começa no próximo dia 14, nas Ihas Cook.

Irã domina pódio em Qeshm

País sede do primeiro torneio de 2020 pelo Circuito Mundial conquista ouro, prata e bronze em casa
Por: Redação - 10/01/2020 11:26:56

O Irã esteve no noticiário mundial ao longo dos últimos dias. No vôlei de praia, não é diferente. O país do Oriente Médio recebeu na cidade de Qeshm a Copa Dargahan, torneio no formato uma estrela e primeira etapa do Circuito Mundial em 2020, e dominou o pódio da disputa. Na final, disputada nesta sexta-feira (10), Alireza Aghajanighasab/Javad Firouzpourbandpei venceram Bahman Salemiinjehboroun/Arash Vakili por 2 sets a 0 (21/17 e 21/15) e ficaram com a medalha de ouro.

Foi o primeiro título da parceria iraniana no Circuito Mundial. Em outubro do ano passado, Aghajanighasab/Firouzpourbandpei conquistaram a medalha de prata no torneio uma estrela de Bandar Torkaman, também no Irã: o título do torneio que abriu a temporada 2019/20ficou com  Nuttanon Inkiew/Sedtawat Padsawud, da Tailândia.

Na disputa pela medalha de bronze em Qeshm, Rahman Raoufi/Abolhamed Mirzaali venceram Benlouaer Ziad/Saifeddine Elmajid, do Catar, por 2 sets a 0 (21/15 e 21/18).

O Irã ainda irá sediar uma terceira etapa do Circuito Mundial na temporada: o torneio três estrelas de Bandar Abbas, no início de março. Antes disso, a próxima etapa do tour mundial será o Volleyfest nas Ilhas Cook, na Oceania. O torneio no formato uma estrela começa no próximo dia 14.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade