Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Irã irá sediar três eventos no Circuito Mundial 2019/20.

Ano olímpico começa no Irã

Torneio uma estrela de Qeshm Island marca retomada do Circuito Mundial em 2020
Por: Redação - 06/01/2020 14:37:40

O calendário 2019/20 do Circuito Mundial de vôlei de praia será retomado nesta semana. A partir desta terça-feira (7) as areias de Qeshm Island recebem a Copa Dargahan, evento no formato uma estrela do tour mundial.

A primeira competição de 2020, ano olímpico, será a segunda que o Irã sedia na temporada 2019/20: Bandar Torkaman sediou o torneio inaugural da temporada, no início de outubro e a medalha de ouro ficou com a dupla tailandesa Nuttanon Inkiew/Sedtawat Padsawud.

Ao todo, 17 duplas do Irã, República Tcheca, Gâmbia, Letônia, Catar, Japão e Noruega participam do torneio, exclusivamente masculino. O qualifying acontece na terça-feira, enquanto a fase de grupos terá início no dia seguinte. Já a disputa por medalhas está marcada para a próxima sexta-feira. 

Quatro duplas que estão na disputa em Qeshm Island já conquistaram medalhas no Circuito Mundial: os iranianos Abolhamed Mirzaali/Rahman Raoufi (um ouro, três pratas e dois bronzes), Bahman Salemi/Arash Vakili (um ouro, uma prata e um bronze) e Alireza Aghajani/Javad Firouzpourbandpei (uma prata), além dos japoneses Hitoshi Murakami/Takashi Tsuchiya (um bronze).


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade