Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Pódio completo do torneio uma estrela de Tel Aviv.

Japão e Itália vencem Open de Tel Aviv

Evento marcou a primeira disputa do Circuito Mundial nas areias de Israel
Por: Redação - 11/11/2019 10:32:50

Os campeões da etapa de Tel Aviv, primeira competição sediada por Israel no Circuito Mundial, foram conhecidos neste final de semana. O título do torneio feminino foi conquistado pelas japonesas Kaho Sakaguchi/Reika Murakami, que venceram na decisão, no sábado, Simone Okholm/Line Trans, da Dinamarca, por 2 sets a 0 (21/19 e 21/16). Já os campeões da chave masculina foram Samuele Cottafava/Jakob Windisch, da Itália, que venceram os dinamarqueses Daniel Thomsen/Martin Trans Hansen na final em sets diretos (21/12 e 21/17).

Foi a segunda medalha de ouro obtida pelos jovens italianos, de 21 e 20 anos, respectivamente, no tour mundial. Em agosto, eles venceram o torneio uma estrela de Budapeste, na Hungria. Cottafava/Windisch foram os cabeças de chave número um em Tel Aviv.

As japonesas Sakaguchi/Murakami, por sua vez, subiram pela primeira vez ao alto do pódio no Circuito Mundial. Anteriormente, o melhor resultado da parceria havia sido o segundo lugar nas competições uma estrela de Daegu (Coréia do Sul) e Vaduz (Liechtenstein), também em 2019.

As russas Alexandra Moiseeva/Ekaterina Syrtseva completaram o pódio feminino, enquanto Aleksandr Kramarenko/Serguey Prokopyev, também da Rússia, ficaram com o terceiro lugar masculino.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade