Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Resultado de Sean Faiga/Netanel Ohana é o melhor de Israel no Circuito Mundial.

Faiga/Ohana garantem Israel na semi em Tel Aviv

Donos da casa encaram dupla da Dinamarca neste sábado, valendo vaga na final
Por: Redação - 08/11/2019 14:58:12
182 visualizações

Dos 14 times de Israel inscritos no torneio uma estrela de Tel Aviv, primeira competição do Circuito Mundial que o país sedia, apenas uma segue com chances de medalha. Sean Faiga/Netanel Ohana. Nesta sexta-feira, os donos da casa venceram seus jogos pelas fases de repescagem e quartas de final e se garantiram entre os quatro melhores do torneio masculino. A disputa das semifinais e disputa por medalhas acontece neste sábado.

O resultado da parceria é o melhor de Israel na história do Circuito Mundial. O melhor resultado até então havia sido a quinta colocação nos Opens de Parana, na Argentina, e Mangaung, na África do Sul, em 2014, e de Fortaleza, em 2016, obtidos por Faiga e Ariel Hillman.

Pela repescagem, Faiga/Ohana venceram a dupla polonesa Sdebel/Ilewicz por 2 sets a 0 (21/16 e 21/15). Mais tarde, travaram uma batalha em três sets contra os russos Bakhnar/Botatov, saíram em desvantagem, mas conseguiram virar o jogo (19/21, 21/19 e 15/13).

O adversário deles na semi será o time Daniel Thomsen/Martin Trans Hansen, da Dinamarca. Do outro lado da chave, Samuele Cottafava/Jakob Windisch, da Itália, e Aleksandr Kramarenko/Serguey Prokopyev, da Rússia, também buscam vaga na decisão masculina.

As semifinais do torneio feminino terão os seguintes confrontos: Alexandra Moiseeva/Ekaterina Syrtseva (Rússia) contra Reika Murakami/Kaho Sakaguchi (Japão) e Line Trans/Simone Okholm (Dinamarca) enfrentando Eva Freiberger/Valerie Teufl, da Áustria - os times se encontraram na fase de grupos e as dinamarquesas levaram a melhor no tie-break (21/18, 18/21 e 15/10).


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade