Circuito Mundial

  • Crédito: Reprodução/Facebook/Line Trans Hansen

    Dinamarquesas Line Trans/Simone Okholm estão invictas no Open de Tel Aviv.

Dinamarqueses largam na frente em Tel Aviv

Três duplas do país escandinavo avançam às quartas de final da competição
Por: Redação - 07/11/2019 15:14:55
196 visualizações

Quatro duplas femininas entraram em quadra nesta quinta-feira (7) pelo primeiro dia de disputa do torneio uma estrela de Tel Aviv, em Israel, e se garantiram nas quartas de final. Destas, duas são da Dinamarca: Cecilie Olsen/Sofia Bisgaard e Line Trans/Simone Okholm. As parcerias do país escandinavo venceram seus dois jogos pela fase de grupos - assim como as russas Syrtseva/Moiseeva e Kaho/Reika, do Japão - e aguardam os confrontos pela repescagem, que acontecem na sexta-feira, para conhecerem suas adversárias na fase eliminatória. Entre os homens, outro duo dinamarquês, Daniel Thomsen/Martin Trans, também venceu seus jogos e avançou às quartas.

Duplas da Bélgica, Áustria, Japão, Estados Unidos, Ucrânia, Suécia e Israel disputam a fase de repescagem. As semifinais e a disputa por medalhas do torneio feminino acontecem no sábado.

Ainda nesta quinta-feira, foram disputados os primeiros confrontos pela fase de grupos masculina. Apenas duas duplas que entraram duas vezes em quadra hoje seguem invictas e se garantiram nas quartas: Daniel Thomsen/Martin Trans, da Dinamarca, e os russos Petr Bakhnar/Yury Bogatov. O complemento da fase de grupos, assim como a disputa da repescagem e das quartas de final acontecem na sexta-feira.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade