Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Evento em Israel será disputado nas areias da praia de Freshman, em Tel Aviv.

Circuito Mundial vai da China à Israel

Tel Aviv sedia a partir de quarta-feira primeiro evento israelense no tour mundial
Por: Redação - 04/11/2019 10:20:09

Após o torneio três estrelas de Qinzhou, na China, encerrado neste domingo, o Circuito Mundial desembarca nesta semana em Israel. Pela primeira vez o país receberá uma etapa do tour mundial de vôlei de praia, a partir de quarta-feira (6), em Tel Aviv, na costa do Mediterrâneo.

O evento israelense será no formato uma estrela, com premiação de US$ 10 mil e acontecerá na praia de Frishman. O torneio uma estrela de Tel Aviv terá disputas no masculino e feminino.

“Estamos muito felizes e orgulhosos em sediar pela primeira vez uma competição do Circuito Mundial. A realização de um evento dessa grandeza é muito importante para o desenvolvimento do esporte em Israel, especialmente às vésperas dos Jogos Olímpico de Tóquio”, afirmou Eviatar Dotan, presidente da Federação Israelense de Voleibol. Israel já sediou duas edições do Campeonato Europeu sub-20 e uma Copa Continental Europeia.

Neste domingo (3), Karla Borger/Julia Sude, da Alemanha, venceram as norte-americanas Brooke Sweat/Kerri Walsh Jennings por 2 sets a 0 (21/16 e 21/19) e ficaram com a medalha de ouro em Qinzhou. Foi o primeiro ouro da parceria, que garantiu 600 pontos no ranking olímpico provisório. Elas ultrapassaram Laura Ludwig/Meg Kozuch e figuram na 10ª colocação geral. O título masculino do torneio chinês ficou com os suíços Adrian Heidrich/Mirco Gerson, que venceram os austríacos Martin Ermacora/Moritz Pristauz por 2 sets a 0 (21/13 e 21/16).


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade