Circuito Mundial

  • Crédito: Getty Images Sport

    Primeiro evento do Circuito Mundial em Oslo teve o pódio 100% norueguês.

Mol vence duelo viking em Oslo

Rivais por uma semana, Anders Mol bate Christian Sørum em evento uma estrela da Noruega
Por: Redação - 01/09/2019 18:05:27

O esperado encontro entre Anders Mol e Christian Sørum em lados opostos da rede no torneio uma estrela de Oslo, na Noruega, aconteceu. Os atletas, que lado a lado varreram o vôlei de praia mundial nos últimos dois anos, avançaram com parcerias alternativas à final da competição, neste domingo (1). Após 33 minutos, Anders Mol/Nils Ringoen venceram Markus Mol/Christian Sørum por 2 sets a 0 (21/16 e 21/18).

Foi a primeira vez que a capital norueguesa recebeu um evento do Circuito Mundial. O pódio em Oslo foi completado por outra dupla da casa, Hendrik Mol/Mathias Berntsen, que venceram na disputa pela medalha de bronze Lars Retterholt/Daniel Bergerud por 2 sets a 0 (23/21 e 21/18).

Após o torneio em casa, que para eles foi encarado como ferramenta para fomentar ainda mais a modalidade na Noruega, Anders Mol e Christian Sørum retomam sua vitoriosa parceria. Os jogadores lideram o Circuito Mundial 2019 e estão virtualmente classificados aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O próximo compromisso da dupla será o torneio cinco estrelas de Roma, na Itália, nesta semana.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade