Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Márcio Gaudiê (foto) e Arthur Lanci estão entre os oito melhores em Baden.

Brasileiros nas quartas de final na Áustria

Arthur Lanci e Márcio Gaudiê somam duas vitórias e uma derrota na etapa uma estrela de Baden
Por: Redação - 15/06/2018 15:42:25

Além de Josi e Lili que estão disputando a parada de Nantong, na China, o Brasil também está sendo representado no Circuito Mundial pela dupla Arthur Lanci/Márcio Gaudiê em Baden, na Áustria. Nesta sexta-feira, os brasileiros somaram duas vitórias e uma derrota na etapa uma estrelas austríaca e garantiram o acesso às quartas de final que será disputada neste sábado.

Em Baden, Arthur Lanci e Márcio Gaudiê tiveram um torneio de recuperação. A equipe começou a campanha na fase de grupos sendo derrotados pelos vice-campeões mundiais Clemens Doppler e Alexander Horst, da Áustria, por 2 sets a 0 (21/13 e 21/16). Na sequência, pela segunda rodada, Arthur Lanci e Márcio Gaudiê venceram os russos Sergey Gorbenko e Vasilii Ivanov, por 2 sets a 0 (21/18 e 23/21).

Com uma vitória e uma derrota, os brasileiros garantiram o acesso na repescagem. No terceiro jogo do dia, a dupla bateu os austríacos Daniel Mullner e Florian Schnetzer, por 2 sets a 0 (21/17 e 24/22). Classificados às quartas de final, Arthur Lanci e Márcio Gaudiê enfrentam os noruegueses Nikolai Huus e Anders Mol.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade