Circuito Mundial

  • Crédito: CBV.

    Brasileiros fizeram a festa na etapa uma estrela de Miguel Pereira.

Brasil garante cinco medalhas em Miguel Pereira

Sete duplas brasileiras estão nas semifinais das chaves masculina e feminina da etapa uma estrela
Por: Redação - 26/05/2018 18:57:02

Jogando em casa, as duplas brasileiras chegaram com força total às semifinais da etapa categoria uma estrela de Miguel Pereira, no Rio de Janeiro, válida pelo Circuito Mundial 2017/18. Dos oito times semifinalistas (quatro em cada gênero), sete são do Brasil, após as disputas das partidas da repescagem e quartas de final nesta sábado.

Neste domingo, ocorrem as semifinais e disputas de medalha de ambos os naipes. Os jogos contam com entrada franca à torcida na arena montada ao lado do Lago de Javary.

No naipe feminino, as semifinais terão os seguintes duelos: Tainá e Victoria encaram Aline Lebioda/Diana, enquanto na outra semifinal Rachel/Naiana enfrentam as romenas Adriana-Maria Matei/Beata Vaida. Das quatro semifinalistas no feminino, duas chegam invictas, Tainá/Victoria e Aline/Diana, enquanto as outras duas duplas sofreram um revés ainda na fase de grupos.

“Estamos em busca do primeiro título do Circuito Mundial. Tivemos uma temporada muito boa no Circuito Sul-Americano, conquistando três ouros, e agora queremos a primeira medalha no giro internacional. Sabemos da qualidade das duplas, especialmente por serem times que conhecemos e nos conhecem, do Circuito Brasileiro, mas vamos buscar dar nosso melhor para subir ao pódio”, declarou Victoria, de apenas 18 anos.

As semifinais do naipe masculino terão Harley/Rodrigo Bernat enfrentando Felipe Cavazin/Vinicius Cardoso e Luciano/Vinícius Rezende enfrentando Ramon Gomes/Álvaro Andrade. O único time que não chega invicto, tendo sofrido um revés na fase de grupos, é de Harley/Bernat.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade