Circuito Brasileiro

  • Crédito: CBV.

    Evandro e André faturam os principais prêmios individuais da temporada 2017/18.

Evandro e André são os destaques da temporada

Capixaba é eleito melhor jogador do Circuito Brasileiro e carioca leva os prêmios no saque e ataque
Por: Redação - 29/04/2018 17:43:46

Após a final, também foram entregues os prêmios dos melhores da temporada 2017/2018 em cada fundamento. Neste domingo, em Brasília, eleição foi feita por votação de atletas e treinadores e o grande destaque foi do capixaba André Stein, eleito melhor jogador do Circuito Brasileiro 2017/2018, aos 23 anos. Seu parceiro, Evandro, venceu nas categorias de melhor saque e melhor ataque.

“Estou feliz demais, fizemos uma ótima temporada, mas vários jogadores estão em grande fase, Vitor Felipe e Guto foram muito regulares também. São muitos craques. Receber esse reconhecimento dos próprios atletas é motivo de muita comemoração. Só tenho que agradecer meu parceiro Evandro, sem ele nada seria possível, e também ao nosso time, nossa comissão técnica que trabalha muito duro para termos bons resultados”, afirma André.

Vice-campeão do SuperPraia, brasiliense Bruno Schmidt recebeu os prêmios de melhor recepção, melhor levantamento e Craque da Galera (votação popular no site da CBV). Completando a lista, Alison ‘Mamute’ venceu como melhor bloqueio, o carioca Guto Carvalhaes recebeu o prêmio de melhor defesa, o paraibano George foi escolhido como atleta que mais evoluiu.

O paranaense Adrielson, da AMVP (Associação Maringaense de Vôlei de Praia) e campeão mundial Sub-21, foi eleito a revelação da temporada. Ednilson Porangaba, o ‘Ed’, comandante do time Evandro/André Stein, foi eleito melhor treinador de dupla masculina.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade