Circuito Brasileiro

  • Crédito: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

    Open de Maceió é o primeiro passo dentro da preparação dos times olímpicos masculinos para Tóquio.

Times olímpicos avançam às oitavas em Maceió

Alison/Álvaro Filho e Evandro/Bruno Schmidt vencem seus grupos e seguem 100% à fase eliminatória
Por: Redação, com assessoria/CBV - 13/02/2020 20:57:21
865 visualizações

A disputa da fase de grupos do torneio masculino do Open de Maceió teve início nesta quinta-feira (13) e já definiu os 16 times que avançaram às oitavas de final da competição. Entre os classificados estão as duas duplas brasileiras que vão aos Jogos Olímpicos de Tóquio, Alison/Álvaro Filho e Evandro/Bruno Schmidt, que venceram seus compromissos e seguiram 100% à fase eliminatória. A disputa segue nesta sexta-feira (14), na arena montada na Praia da Pajuçara.

Ainda na sexta-feira ocorrem também os jogos da fase de grupos do torneio feminino. As finais dos dois gêneros estão programadas para domingo, a partir das 9h, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

Entre os times que avançaram às oitavas, seis saíram com duas vitórias no dia e a liderança de seus grupos: Alison/Álvaro Filho (ES/PB), Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF), Ricardo/Vitor Felipe (BA/PB), Pedro Solberg/Guto (RJ), André Stein/George (ES/PB) e Adrielson/Arthur Silva (PR/MS).

Em seu primeiro torneio no ano olímpico, Alison analisou a importância das competições ao longo da temporada no crescimento do time, na superação das adversidades, e celebrou o bom início nas areias de Maceió.

“O clima em Tóquio durante os Jogos será parecido com o que encontramos aqui em Maceió. Bastante quente, uma umidade alta, então é também uma maneira de vivenciarmos todas as situações. Estamos começando o ano, a preparação ainda seguirá, mas os torneios são importantes para vivenciarmos o maior número possível de situações. Acertos, erros, vitórias, derrotas, sol, chuva. Quanto mais coisas passarmos até lá, mais nosso time ficará maduro, entrosado e pronto para encontrar soluções”, avaliou.

Open de Maceió - oitavas de final masculino

Alison/Álvaro Filho (ES/PB) x Maia/Eduardo Davi (RJ/PR)
Jô/Bruno (PB/AM) x Oscar/Thiago (RJ/SC)
Pedro Solberg/Guto (RJ) x Averaldo/Marcus (TO/RJ)
Adrielson/Arthur (PR/MS) x Rafael/Renato (PB)
Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF) x Allison Francioni/Fábio (SC/CE)
Fernandão/Harley (ES/DF) x Adelmo/Moisés (BA)
Ricardo/Vitor Felipe (BA/PB) x Felipe Cavazin/Anderson Melo
André Stein/George (ES/PB) x Ramon/Bernardo Lima (RJ/CE)


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade