Circuito Brasileiro

  • Crédito: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

    Com tops e regatas dourados, Ana Patricia/Rebecca e André/George foram ouro em Jampa.

Na ponta do Circuito Brasileiro Open

Campeões em João Pessoa, Ana Patrícia/Rebecca e André/George lideram temporada 2019/20
Por: Redação - 29/01/2020 14:34:29
314 visualizações

Ana Patrícia/Rebecca e André Stein/George tiveram muitos motivos para comemorar a campanha vitoriosa em João Pessoa, no último final de semana. Além do título na etapa paraibana, as parcerias ampliaram vantagem na liderança na temporada 2019/20.

Além da medalha de ouro e uma premiação de R$ 46 mil, cada dupla campeã recebeu pontos importantes no Open de João Pessoa, que as garantiram na ponta do tour nacional. Desta forma, Ana Patrícia/Rebecca alcançaram 1160 pontos no ranking feminino - 180 pontos/cada pelo vice-campeonato em Vila Velha, 200 pontos pelo título em Cuiabá e 200 pontos em João Pessoa. Garantidas no torneio olímpico de Tóquio, Ana Patrícia e Rebecca nunca foram campeãs brasileiras de vôlei de praia. Regulares, Tainá Bigi/Victoria figuram na segunda colocação geral do ranking, com 1120 pontos. Juliana/Josi somam 960 pontos.

Entre os homens, André Stein/George já chegaram em João Pessoa como líderes do ranking. Eles abriram a temporada com o título em Vila Velha (200 pontos/cada), foram vice-campeões na etapa seguinte, em Cuiabá (180 pontos) e ficaram na 5ª colocação em Ribeirão Preto (120 pontos), além do título em João Pessoa (200 pontos), totalizando 1.400 pontos. Após quatro etapas da temporada, duas duplas dividem a 2ª colocação: Ricardo/Vitor Felipe e os jovens Arthur/Adrielson, com 1.080 pontos. André Stein já foi campeão do circuito em 2017/18, ao lado do antigo parceiro Evandro, e busca sua primeira conquista com George.

A próxima parada do tour nacional será em Maceió (AL), entre os dias 12 e 16 de fevereiro. Depois, a competição também passará por Aracaju (SE) e Arraial do Cabo (RJ).


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade