Circuito Brasileiro

  • Crédito: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

    André e George podem conquistar segundo título na temporada e ampliar liderança no CBVP Open.

André/George e Arthur/Adrielson decidem título na Paraíba

Paraibano George terá chance de conquistar título do Open de João Pessoa em casa
Por: Redação, com assessoria/CBV - 25/01/2020 20:54:01
166 visualizações

Em toda a história do Circuito Brasileiro Open, a cidade de João Pessoa (PB) nunca ficou de fora de nenhuma temporada do tour. E neste ano a capital paraibana recebe o evento pela 30ª vez, e com direito a um paraibano na final. George, parceiro de André, representará o estado na grande decisão contra Arthur/Adrielson, que acontece na manhã deste domingo (26), com transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

Antes da decisão do Open de João Pessoa, Ricardo/Vitor Felipe e Hevaldo/Vinícius se enfrentam valendo a medalha de bronze.

Líderes da corrida pelo título brasileiro da temporada 19/20, André e George jogam com as camisas douradas. O bloqueador, que foi campeão em Vila Velha (ES), na primeira etapa da temporada - já com a parceria de George -, quer retribuir o feito conquistando o título na Paraíba. André também comentou o sentimento especial vivido na arena.

“É muito especial chegar à uma final em João Pessoa ao lado de um paraibano. Ele me levou à decisão em Vila Velha, minha casa, e foi incrível, chorei, fiquei emocionado. Agora tínhamos esse objetivo de chegar na final também aqui, para repetirmos a dose. Eu fui muito bem recebido na cidade, e jogar esta decisão, com a equipe que é toda daqui, usando a camiseta dourada, uma dupla jovem como a nossa, é tudo muito especial”, contou André.

Eles chegaram à final ao superarem Ricardo e Vitor Felipe (BA/PB) por 2 sets 0 (21/11, 21/16), alcançando a terceira final em quatro etapas da temporada 19/20. Na outra semifinal deste sábado, Arthur e Adrielson venceram Hevaldo e Vinícius por 2 sets a 1 (19/21, 21/17 e 15/10). A decisão em João Pessoa será a segunda da dupla da Associação Maringaense de Vôlei de Praia (AMVP). Eles estiveram na final do Superpraia 2019, em Brasília (DF), e naquela oportunidade os adversários foram os mesmos do jogo deste domingo.

 


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade