Circuito Brasileiro

  • Crédito: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

    Ana Patrícia/Rebecca miram título do Circuito Brasileiro e Olimpíadas em 2020.

Time olímpico avança às quartas

Em preparação à Tóquio 2020, Ana Patrícia/Rebecca se destacam em João Pessoa
Por: Redação, com assessoria/CBV - 24/01/2020 20:04:17
482 visualizações

Único time garantido nos Jogos Olímpicos de Tóquio a disputar o Open de João Pessoa, Ana Patrícia/Rebecca avançaram às quartas de final da competição. Nesta sexta-feira (24), a dupla venceu Elize Maia/Thamela por 2 sets a 0 pelas oitavas de final e se garantiram no grupo das oito melhores na capital paraibana.

"Fizemos um planejamento um pouco diferente, pois temos como meta conquistar o título do Circuito Brasileiro, então precisávamos participar do torneio aqui em João Pessoa, pontuar. E iniciamos nossas férias antes, já em novembro. Tivemos dois meses de férias e ainda estamos sentindo um pouco o lado físico, é normal, mas estamos apostando em adquirir ritmo de jogo gradativamente e começar logo a temporada. Aqui é uma cidade muito acolhedora para a modalidade, jogo aqui desde as categorias de base e gosto muito", disse Ana Patrícia.

Além delas, Val/Aline, Juliana/Josi, Ângela/Juliana Simões, Talita/Carol Solberg, Tainá/Victoria, Fernanda Berti/Taiana e Andressa/Vitoria também acumularam vitórias nas oitavas e seguem com chances de medalha.

A arena montada na Praia do Cabo Branco receberá neste sábado as quartas e semifinais do torneio feminino. Já a disputa pelo terceiro lugar e pelo título acontece no domingo (26).

Confira os confrontos pelas quartas de final

Ana/Rebecca x Val/Aline

Juliana/Josi x Ângela/Juliana Simões

Talita/Carol Solberg x Tainá/Victoria

Fernanda Berti/Taiana x Andressa/Vitoria

 


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade