Circuito Brasileiro

  • Crédito: Celio Messias/Innovafoto/CBV

    Com a medalha de ouro no peito e champanhe na mão, Evandro e Bruno Schmidt celebram título.

Evandro e Bruno Schmidt vencem duelo olímpico

Parceria vence Alison/Álvaro Filho em sets diretos e conquista Open de Ribeirão Preto
Por: Redação, com assessoria/CBV - 24/11/2019 13:26:12
386 visualizações

Evandro e Bruno Schmidt conquistaram neste domingo (24) o Open de Ribeirão Preto, etapa válida pelo Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia 2019/20. Na decisão, a dupla foi mais eficiente e venceu o confronto olímpico conta Alison e Álvaro Filho por 2 sets a 0 (21/12 e 23/21). Ambos os times estão classificados o torneio olímpico, no ano que vem.

A campanha de Evandro e Bruno Schmidt em Ribeirão Preto contou com seis vitórias em seis jogos. Este foi o terceiro título do time Evandro e Bruno Schmidt, formado em fevereiro deste ano.

"Um torneio melhor seria impossível, o que vivi aqui neste fim de semana foi fantástico. Estou muito feliz com o trabalho que fizemos neste ano, foram muitos sacrifícios. O Bruno ficou praticamente sem ter férias, se lesionou. Tivemos percalços, mas conseguimos o primeiro objetivo, que era a classificação olímpica. Viemos para Ribeirão muito desgastados, mas demos o nosso máximo e encerramos a temporada muito bem. E ainda tive a vitória do meu time de coração (Flamengo, que conquistou no sábado o bicampeonato da Libertadores), me deixou muito feliz, minha mãe feliz. Eu vou voltar para o Rio de Janeiro para curtir esse momento e depois quero aproveitar as férias", afirmou Evandro.

A medalha de bronze da etapa ficou com Arthur e Adrielson, que venceram na disputa pelo terceiro lugar Thiago e Guto por 2 sets a 0 (21/16 e  21/15).

A próxima etapa do Circuito Brasileiro, após as pausas de final de ano, ocorre em João Pessoa, capital da Paraíba, no fim de janeiro de 2020, ano olímpico. A Praia de Cabo Branco receberá a elite do vôlei de praia nacional entre os dias 22 e 26 de janeiro.

 


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade