Circuito Brasileiro

  • Crédito: Celio Messias/Innovafoto/CBV

    Ângela e Carol Horta celebram campanha vitoriosa no interior paulista.

Final inédita em Ribeirão Preto

Talita/Taiana e Ângela/Carol Horta decidem Brasileiro Open pela primeira vez
Por: Redação, com assessoria/CBV - 23/11/2019 20:49:08
294 visualizações

Pela primeira vez, Taiana/Talita e Ângela/Carol Horta decidirão uma etapa do Circuito Brasileiro Open. Neste sábado (23), as duplas confirmaram seus jogos pela fase semifinal e avançaram à decisão do Open de Ribeirão Preto, 3ª etapa da temporada 2019/20. A disputa pela medalha de ouro acontece na manhã deste domingo, às 9h, e terá transmissão do canal Sportv3.

Para chegar na primeira decisão de uma etapa do Circuito Brasileiro juntas, Ângela e Carol Horta venceram outra dupla estreante na disputa por medalhas: Juliana Simões/Aline. Na partida a experiência de Ângela e Carol, medalhistas pan-americanas, falou mais alto e elas venceram por 2 sets a 0 (21/16 e 21/14).

No outro duelo a experiência de Taiana e Talita prevaleceu sobre a juventude de Tainá e Victoria. Elas venceram as jovens atletas por 2 sets a 0 (21/12 e 21/16). Com o resultado elas chegaram pela primeira vez em uma final de Open depois de retomarem a parceria há um ano. Com a vaga na decisão assegurada, Talita fez um rápido balanço da trajetória feita nos últimos 12 meses desde que voltou a jogar após a gravidez.

“Tem um ano que voltei a jogar. Nesse tempo minha vida virou uma montanha-russa. Tive dúvidas se conseguia seguir em alto nível, e ao mesmo tempo fizemos grandes partidas. E tudo isso sempre com o meu filho. A gente vive uma rotina tão intensa, mas ter ele me acompanhando deixa tudo mais leve. A própria Taiana sentiu isso. Estou muito feliz. Fizemos nosso melhor na temporada, consigo olhar para trás e ver que as dúvidas que tinha quando voltei não se confirmaram”, analisou Talita.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade