Circuito Brasileiro

  • Crédito: Celio Messias/Innovafoto/CBV

    Fê Berti (no ataque) contou com a presença especial de seus familiares na torcida.

Oito duplas seguem na disputa feminina

Quartas de final e semifinais acontecem neste sábado (23), em Ribeirão Preto
Por: Redação, com assessoria/CBV - 22/11/2019 22:54:53
249 visualizações

Oito duplas seguem vivas na disputa por medalhas no torneio feminino do Open de Ribeirão Preto, terceira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia 2019/20. São elas Andrezza/Neide, Juliana Simões/Aline, Ângela/Carol Horta, Bárbara Seixas/Fernanda Berti, Taiana/Talita, Maria Elisa/Elize Maia, Andressa/Dianae Tainá/Victória. As parcerias venceram seus confrontos nesta sexta-feira (22), válidos pelas oitavas de final, e avançaram às quartas. 

Além dos jogos pelas quartas, as semifinais do torneio feminino também acontecem neste sábado. A arena montada no Ribeirão Shopping recebe ainda as oitavas, quartas e semis da chave masculina.

A bloqueadora Fernanda Berti, atual campeã brasileira e que joga com a medalhista olímpica Bárbara Seixas, é natural de São Joaquim da Barra (SP), cidade a 70km de Ribeirão, mas passou a infância morando na cidade que hoje recebe as principais estrelas do vôlei de praia nacional. Fernanda e Bárbara encabeçam a lista das classificadas às quartas e, para isso, contaram com o apoio da torcida no triunfo sobre Vivian/Vitória (PA/RJ) por 2 sets a 0 (21/15 e 21/14).

“Eu nasci em São Joaquim da Barra, mas morei aqui em Ribeirão até os nove anos. Aqui é a minha casa, tenho lembranças muito boas. Eu nunca tive antes a oportunidade de ter a minha família inteira na torcida como estou tendo aqui, é emocionante. É a primeira vez que tenho a oportunidade de jogar aqui. Vieram meus pais, três tias, avó, primos. Muita gente apoiando”, contou Fernanda.

Confira os confrontos das quartas de final do torneio feminino

Andrezza/Neide x Juliana Simões/Aline

Ângela/Carol Horta x Bárbara Seixas/Fernanda Berti

Taiana/Talita x Maria Elisa/Elize Maia

Andressa/Diana x Tainá/Victória


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade