Circuito Brasileiro

  • Crédito: Celio Messias/Innovafoto/CBV

    Campeão olímpico Alison capricha no saque durante partida em Ribeirão Preto.

Times olímpicos avançam em Ribeirão Preto

Alison/Álvaro Filho e Evandro/Bruno Schmidt vencem seus jogos e seguem às oitavas de final
Por: Redação, com assessoria/CBV - 22/11/2019 21:09:32
410 visualizações

As oitavas de final do torneio masculino do Open de Ribeirão Preto do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia foram definidas nesta sexta-feira (22). Times olímpicos do Brasil em Tóquio 2020, Alison/Álvaro Filho e Evandro/Bruno Schmidt confirmaram o bom momento e avançaram à fase eliminatória de maneira invicta. Além deles, Léo Gomes/Igor Borges, Hevaldo/Vinícius, Arthur Silva/Adrielson e Thiago/Guto também venceram seus dois jogos e seguem invictos na competição.

Alison comentou o início do Open no interior paulista com dois resultados positivos no último torneio do ano e disse que tentou controlar a ansiedade durante os jogos, com a proximidade das férias. “Foi um dia um pouco diferente, existia muita ansiedade. É nossa última etapa em um ano de muita superação, fica aquela sensação de querer entrar em quadra e resolver os jogos rapidamente, atuar bem e entrar de férias. Tem a final da Libertadores neste sábado, e eu sou flamenguista apaixonado, também estou ansioso (risos). Então tentamos usar nossa experiência para não transformar a ansiedade em algum que pudesse nos atrapalhar. Encaramos um calor forte em Ribeirão Preto, mas conseguimos cadenciar mais, cumprimos o que tínhamos proposto com a comissão técnica”, disse Alison.

No primeiro compromisso do dia, Alison e Alvinho venceram Felipe/Luccas por 2 sets a 0 (21/16 e 21/10). Mais tarde, nova vitória, desta vez sobre Maia/Eduardo Davi, também em sets diretos (21/13 e 21/17). Evandro/Bruno Schmidt venceram na primeira rodada da fase de grupos Gabriel Santiago/Pedro por 2 sets a 1 (14/21, 21/15 e 15/11), e na sequência Ramon Gomes/Bernardo Lima, novamente no set desempate (21/16, 11/21 e 15/5).

Oitavas de final - masculino

Thiago/Guto x Gabriel Santiago/Pedro Resende
Marcus/Averaldo x André Stein/George
Hevaldo/Vinícius x Felipe Cavazin/Anderson Melo
Evandro/Bruno Schmidt x Oscar/Pedro Solberg
Arthur Silva/Adrielson x Fábio/Allison Francioni
Igor Borges/Léo Gomes x Saymon/Arthur Lanci
Bernardo Lima/Ramon Gomes x Eduardo Davi/Maia
Alison/Álvaro Filho x Jô/Bruno de Paula

 


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade