Circuito Brasileiro

  • Crédito: William Lucas/Inovafoto/CBV

    Multicampeão Ricardo venceu o último torneio disputado em Ribeirão Preto, em 2004.

Ribeirão Preto volta ao tour nacional

Cidade do interior paulista recebe nesta semana última etapa do Brasileiro em 2019
Por: Redação, com assessoria/CBV - 18/11/2019 11:31:47
395 visualizações

Depois de 15 anos, a cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, volta a receber nesta semana uma etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. A partir de quarta-feira (20), as principais duplas do país masculinas e femininas disputam a última etapa do tour nacional em 2019, na arena montada no Ribeirão Shopping.

Ribeirão Preto recebeu etapas do Circuito Brasileiro em duas oportunidades. A primeira, em 1995, teve como vencedores Zé Marco/Emanuel e Karina/Renata. Depois, em 2004, Ricardo/Emanuel e Sandra/Ana Paula se sagraram compeões.

Nesta semana, a competição ocorre com 24 duplas masculinas em cada gênero. Os 16 times mais bem colocados no ranking de entradas já estão garantidos na fase de grupos, que só começa a partir de quinta-feira (feminino) e sexta-feira (masculino) , enquanto outras oito vagas permanecem ‘abertas’ para duplas que estão fora do ranking, e serão decididas no torneio classificatório, realizado na quarta (feminino) e quinta (masculino).

Na atual temporada, o tour nacional já passou pelas areias de Vila Velha (ES), em setembro, com ouro para Ágatha/Duda e André Stein/George e de Cuiabá (MT), no mês passado, com títulos para Ana Patrícia/Rebecca e Alison/Álvaro Filho.

Os jogos da fase de grupos até as semifinais em Ribeirão Preto terão transmissão ao vivo pelo site voleidepraiatv.cbv.com.br e no Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Duas semifinais e as finais masculina e feminina serão exibidas pelo canal SporTV.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade