Circuito Brasileiro

  • Crédito: William Lucas/Inovafoto/CBV

    Ana Patrícia e Rebecca buscam 7º título na temporada 2019.

Favoritas avançam à final em Cuiabá

Ana Patrícia/Rebecca e Fernanda Berti/Bárbara Seixas decidem torneio feminino
Por: Redação, com assessoria/CBV - 26/10/2019 23:51:11

A decisão do torneio feminino do Open de Cuiabá colocará frente a frente duas duplas em evidência no vôlei de praia feminino: Ana Patrícia/Rebecca, time olímpico do Brasil em Tóquio 2020 e Fernanda Berti/Bárbara Seixas, atuais campeãs do Circuito Brasileiro. Ambas as duplas venceram seus confontos na noite deste sábado (26), pela fase semifinal, e se garantiram na decisão da 2ª etapa da competição nacional, que está marcada para às 11h30 deste domingo.

Ana Patrícia e Rebecca avançaram à final após superarem três rodadas ao longo do dia - oitavas, quartas e semifinais. Na semi, venceram Carol Horta/Ângela, de virada, por 2 sets a 1 (16/21, 21/15, 15/9). A parceria está invicta na etapa mato-grossense.

"Estamos muito felizes com a classificação, ainda mais que esta será nossa última etapa na temporada, vamos entrar de férias depois de Cuiabá. Estar em mais uma final é motivo de muito orgulho, em saber que nosso trabalho está dando certo. Estamos bem desgastadas fisicamente e mentalmente, a temporada foi bem longa. Outro obstáculo que tivemos nesta partida foi o fato de a Carol (Horta) treinar no mesmo Centro de Treinamento que a gente, então foi praticamente um jogo caseiro, todo mundo conhece todo mundo. Vamos dar o último gás nessa final para quem sabe sairmos daqui com o título", disse Ana Patrícia.

Assim como suas adversárias na final, Fê Berti e Bárbara também alcançaram a decisão sem saber o que é perder. No confronto pela semifinal, vitória tranquila sobre Tainá/Victoria por 2 sets a 0 (21/16 e 21/18).

 


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade