Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    André e George estão na repescagem, em Xiamen.

No masculino, 2 vitórias em 7 jogos

André/George e Alison/Álvaro Filho na repescagem e as outras duplas lutam pela sobrevivência
Por: Redação - 25/04/2019 10:03:12

No torneio masculino, da etapa chinesa de Xiamen, do Circuito Mundial, o Brasil participa com cinco duplas e todas atuaram nesta noite de quarta-feira(24), madrugada de quinta-feira(25), com 5 derrotas e 2 vitórias, conseguindo já levar duas duplas para a fase de repescagem.

Pelo grupo B, Guto e Saymon estrearam com derrota para os letões Plavins e Tocs, por 2 sets a 1 e vão jogar a sobrevivência no torneio chinês contra os ucranianos Popov e Gordieiev, às 22h40 desta quinta-feira(25), no horário brasileiro.

Pedro Solberg e Vitor Felipe também foram derrotados na estreia para os canadenses Padlow/Schachter, por 2 sets a 1, e vão encarar os alemães Betzien/Erdmann, também nesta quinta-feira(25), às 22h40(Brasília), por vaga na repescagem ou eliminação.

O campeão olímpico Bruno Schmidt e seu parceiro Evandro, perderam para russos Liamin/Velichko por 2 sets a 0, e semelhante a Guto/Saymon e Pedro Slberg/Vitor Felipe, terão que vencer o próximo confronto, contra os australianos McHugh/Schubert para continuarem vivos no torneio. A partida também vai acontecer às 22h40, em horário brasileiro, desta quinta-feira(25).

Já André/George e Alison/Álvaro Filho, atuaram duas vezes, com uma vitória e uma derrota e avançaram para a fase de respecagem e ficam aguardando a definiçnao de seus adversários para brigarem por vaga nas oitavas de final. André/George venceu a dupla norte-americana Lucena?Dalhausser na estreia e perderam para os italianos Rossi/Carambula. Alison/Álvaro Filho estrearam com vitória sobre os norte-americanos Crabb/Gibb e derrota para os catarianos Cherif/Ahmed.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade