Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Maria Elisa e Carol estreiam com vitória, em Xiamen.

No feminino, três duplas estreiam com vitória

Ágatha/Duda, Maria Elisa/Carol e Ana Patrícia/Rebecca vencem na estreia em Xiamen
Por: Redação - 25/04/2019 09:45:16

A etapa 4 estrelas de Xiamen, na China, teve seu início na noite/madrugada brasileira de quarta-feira(24) para quinta-feira(25) e no torneio feminino o Brasil teve as suas 5 duplas em ação nas areias chinesas.

Pelo grupo C, a dupla Ágatha e Duda estrearam contra a dupla japonesa Misoe/Hashimoto e venceram por 2 sets a 0, com parciais de 21/8 e 21/17 e vnao decidir a liderança do grupo e passagem direta para as oitavas de final contra as norte-americanas Stockman e Larsen, que venceram a dupla finlandesa. A partida será nesta quinta-feira(25) às 21h, horário de Brasília.

No grupo F, tivemos a derrota das duas representantes brasileiras, sendo que Bárbara e Fernanda Berti perderam para as norte-americanas Walsh e Sweat e Taiana e Talita cairam para as australianas Clancy e Artacho Del Solar. Agora as duas duplas brasileiras vão se enfrentar, na madrugada desta sexta-feira(26), 1h10 da manhã, horário brasileiro, e quem vencer avança para a repescagem e quem perder volta para casa.

A situaçnao no grupo G é inversa para o Brasil, pois as duas representantes do país, Maria Elisa/Carol Solberg e Ana Patrícia/Rebecca, venceram seus jogos de estreia, contra alemãs e polonesas, respectivamente, e vão se enfrentar para decidir quem fica com o primeiro lugar do grupo e avança diretamente para a fase de oitavas de final e quem vai para a repescagem. Essa partida acontecerá, nesta quinta-feira(25) às 21h50, horário de Brasília.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade