Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    André e George estão na chave principal do torneio chinês.
  • Crédito: FIVB

    Alison estreia com Álvaro Filho com pé direito na China.
  • Crédito: FIVB

    Talita e Taiana estão classificadas para o main draw.
  • Crédito: FIVB

    Ana Patrícia e Rebecca venceram seu jogo e estão na chave principal.

Brasil classifica mais 4 duplas

Taiana/Talita, Ana Patrícia/Rebecca, André/George e Alison/Álvaro Filho avançam em Xiamen
Por: Redação - 24/04/2019 08:18:01

O torneio 4 estrelas de Xiamen, na China, teve a sua fase de qualifying definida e o Brasil conseguiu classificar todas as suas duplas participantes nesta fase, incluindo mais 4 duplas na chave principal do torneio chinês.

No feminino as duplas Ana Patrícia/Rebecca e Taiana/Talita venceram suas partidas, sendo que Ana Patrícia e Rebecca jogaram somente a segunda rodada, pois entraram de by na primeira rodada do qualifying e venceram a dupla australiana Laird/Becchara, por 2 sets a 0, com parciais de 21/8 e 21/19.

Já a dupla Taiana/Talita tiveram duas vitórias, sendo na primeira rodada sobre a dupla da casa, as chinesas Lingling/Li, por 2 sets a 0(21/7 e 21/13) e na segunda rodada superaram as francesas Placette/Richard, também por 2 sets a 0, com parciais de 21/12 e 21/18.

No masculino, André e George venceram na primeira rodada os chineses Dai/Chen por 2 sets a 0, com parciais de 21/9 e 21/15 e na segunda rodada passaram pelos alemães Ehlers/Fluggen, também por 2 a 0(22/20 e 21/18). O campeão olímpico Alison e seu novo parceiro Álvaro Filho também venceram suas duas partidas do dia, contra os chineses Yan/Li(21/11 e 21/13) e os russos Myskiv/Kramarenko(21/16 e 21/18).

Agora o Brasil tem 5 duplas em cada gênero do torneio chinês, sendo no feminino Ana Patrícia/Rebecca, Taiana/Talita e as já classificadas Fernanda Berti/Bárbara, Ágatha/Duda e Maria Elisa/Carol Solberg. No masculino estão as duplas André/George, Alison/Álvaro Filho, Pedro Solberg/Vitor Felipe, Evandro/Bruno Schmidt e Guto/Saymon.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade