Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Vitor Felipe(foto) e seu parceiro, Pedro Solberg, estão nas oitavas e aguardando os adversários.

Repescagem definidas em Doha

Alison/André Stein e Evandro/Bruno Schmidt pegam dupla do Catar e do Canada, respectivamente
Por: Redação - 13/03/2019 16:32:23

O torneio 4 estrelas de Katara, em Doha, no Catar, realizou o sorteio para a repescagem e continuação da tabela de jogos do torneio. Os brasileiros entram em quadra, nesta quinte-feira(14), para disputarem a repescagem. Alison/André Stein vão enfrentar os cataris Cherif/Ahmed Tijan e Evandro/Bruno Schmidt pegam os canadenses Pedlow/Schachter.

Alison/André Stein caso vença a dupla do Catar, vai enfrentar, nas quartas de final, a dupla russa Krasilnikov/Stoyanovskiy. Já o time Evandro/Bruno Schmidt, vencendo o seu jogo de oitavas contra os canadenses, vai encarar o forte time dos poloneses Kantor/Losiak nas oitavas de final.

Guto/Saymon, que avançaram diretamente para a fase de oitavas de final, vão enfrentar os vencedores do confronto entre os noruegueses Mol, H./Sørum e os chilenos Esteba e Marco Grimalt. O outro time brasileiro classificado diretamente para a fase de oitavas, Pedro Solberg e Vitor Felipe vai pegar o vencedor do confronto entre os estonianos Tiisaar/Nõlvak e os russos Liamin/Velichko.

 

 


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade