Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    No confronto entre brasileiros, Bruno Schmidt levou vantagem sobre Ricardo.

Pedro Solberg/Vitor Felipe e Saymon/Guto nas oitavas

Brasileiros classificam duas duplas diretas, duas para a repescagem e uma é eliminada
Por: Redação - 13/03/2019 11:14:44

O torneio 4 estrelas de Katara, em Doha, no Catar, teve seu início no dia de hoje, quarta-feira(13), e as cinco duplas brasileiras atuaram duas vezes cada uma pela fase de grupos. Pedro Solberg/Vitor Felipe e Saymon/Guto venceram seus dois compromissos e se classificaram diretamente para a fase de oitavas de final.

Alison/André Stein e Evandro/Bruno Schmidt, com uma vitória e uma derrota cada uma, vão disputar a repescagem, mas ainda não tiveram os adversários definidos. Já a dupla Ricardo/Álvaro Filho, perderam seus dois jogos na fase de grupos, sendo um destes jogos para os brasileiros Evandro/Bruno Schmidt, foram eliminados.

Saymon/Gutofoi o campeão do grupo C, com duas vitórias. No primeiro jogo venceram os norte-americanos Crabb Tr./Bourne, por 2a 0(21/17 e 21/12) e na segunda partida os estonianos Tiisaar/Nõlvak, também por 2 a 0 (21/18 e 21/18).

Pedro Solberg/Vitor Felipe venceram seus dois jogos por 2 sets a 1, contra os suíços Heidrich/Gerson(21/17, 24/26 e 15/13) e contra os holandeses Brouwer/Meeuwsen(24/22, 19/21 e 15/13) e conquistaram o título do grupo G.

As outras duplas que avancaram diretamente para a fase de oitavas de final, juntamente com Pedro Solberg/VitorFelipe e Saymon/Guto, foram os espanhóis Herrera/Gavira, os russos Krasilnikov/Stoyanovskiy, os poloneses Kantor/Losiak e os italianos Nicolai/Lupo. Os grupos A e B ainda não havia definidos os seus vencedores.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade