Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Doha, no Catar, recebe o torneio 4 estrelas de Katara.

Chegou a vez de Doha

Torneio catari terá a presença das principais duplas masculina do mundo
Por: Redação e assessorias/FIVB - 11/03/2019 09:08:33

Essa semana teremos o torneio 4 estrelas do Catar, disputado em Katara Cultural Village, em Doha. O torneio acontece de 12 a 16 de março e somente teremos a competição no gênero masculino. O Catar já recebe uma etapa do circuito mundial desde 2014.

As principais duplas do mundo estrão presentes, pois serea etapa com pontuaçnao para a corrida aos jogos de Tóquio 2020. A dupla local formada por Cherif Younousse e Ahmed Tijan é a grande esperança dos cataris. Eles já conquistaram o bronze em 2018, em casa e em Viena, na Áustria(5 estrelas), além do ouro no AVC Asian Beach Volleyball Championships.

Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen retornam a Doha para defender o título do ano passado. Nesta temporada os holandeses já disputaram, em casa, o torneio 4 estrelas de Haia(Holanda) e retornam ao circuito em Doha.

O Brasil vai estrear dois novos times no circuito mundial, com o campeão olímpico Bruno Schmidt atuando pela primeira vez no circuito mundial com o seu novo parceiro Evandro. Eles já estrearam em uma etapa do circuito brasileiro, em Fortaleza/CE e venceram. Outro time a estrear em Doha, será Pedro Solber e Vitor Felipe.

Os norte-americanos Phil Dalhausser e Nick Lucena ficaram em quarto lugar em 2018 e retornam ao palco em que conquistaram a prata, em 2015, e a vaga para os jogos olímpicos do Rio 2016.

 


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade