Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Stoyanovskiy/Krasilnikov  comemoram vaga na semifinal em Haia.

Stoyanovskiy/Krasilnikov vence Mol/Sorum

Russos derrubam a melhor dupla do mundo, os noruegueses Mol e Sorum, e vão à semifinal
Por: João Teixeira - 05/01/2019 18:31:01

Oleg Stoyanovskiy e Viacheslav Krasilnikov eliminaram os noruegueses Anders Mol e Christian Sorum, e são semifinalistas do 4 Estrelas de Haia, na Holanda.

A dupla russa venceu por 2-0 (21-12, 21-13). Com a vitória eles vão enfrentar na sefinal deste domingo os conterrâneos Konstantin Semenov e Ilya Leshukov que venceramos poloneses Piotr Kantor e Bartosz Losiak por 2-0 (21-18, 21-14).

A outra semifinal será entre os holandeses Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen, e os alemães Julius Thole e Clemens Wickler.

Brouwer e Meeuwsen derrotaram os suíços Mirco Gerson e Adrian Heidrich por 2-0 (21-17, 21-19), enquanto Thole e Wickler derrotaram os brasileiros Bruno Schmidt e Pedro Solberg por 2-0 (21-19, 21-9).

Stoyanovskiy e Krasilnikov se uniram em outubro e vão lutar pela terceira medalha, em três torneios. "É uma grande vitória para nós, porque eles são os melhores do mundo e é uma sensação muito boa vencê-los", disse Stoyanovskiy. "Não viemos com nenhum objetivo apenas para nos divertir e vencer o maior número possível de equipes", finalisou o russo.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade