Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Walsh vibra muito com a conquista do bronze, em Manly Beach.
  • Crédito: FIVB

    Laird e Palmer venceram a etapa australiana do Circuito Mundial.

Laird e Palmer conquistam Manly Beach

Australianas fazem a festa junto com sua torcida e levam o ouro em Sydney
Por: Redação e assessorias/FIVB - 10/03/2019 09:45:09

A dupla australiana formada por Nicole Laird e Becchara Palmer ganharam a medalha de ouro feminina da etapa 3 estrelas de Manly Beach, em Sydney, na Austrália, diante de sua torcida, amigos e familiares, neste domingo(10/03).

Laird e Palmer fecharam o torneio de Sydney com uma vitória suada contra as norte-americanas Betsi Flint e Emily Day por 2 sets a 1, com parciais de 21-19, 16-21 e 15-13).

"Foi cansativo", disse Palmer sobre o fato de sairem do qualifying até o jogo final. "É definitivamente o caminho mais longo para isso, mas como uma nova equipe é importante que jogue mais partidas como essa".

“Nós dissemos desde o começo que iríamos aprender e evoluir através desta competição e nos mantivemos fiéis a isso. Nós colocamos a vida neste torneio em termos de entrega nas partidas e saímos muito bem”.

A dupla australiana somente perdeu uma partida, na fase de grupos, mas mostrou seu comprometimento ao vencer as partidas seguintes para chegar ao topo.

A Austrália tem agora um total de 47 medalhas pelo circuito mundial, sendo 10 de ouro, 11 de prata e 24 de bronze.

Depois de perder a semifinal para os vencedores da medalha de ouro, Brooke Sweat e Kerri Walsh Jennings, dos Estados Unidos, se recuperaram com uma vitória por 2-0 (21-19 e 21-19) contra as chinesas Wang Fan e Xia Xinyi e conquistaram a medalha de bronze.

Sweat e Walsh estão jogando o quarto evento do circuito mundial juntas  e essa é a segunda medalha delas, depois de terminar em terceiro no torneio 3 estrelas de Chetumal, no México.

Pelo circuito, Sweat tem uma medalha de prata e cinco medalhas de bronze, enquanto Walsh tem 55 medalhas de ouro, 18 de prata e 12 de bronze.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade