Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Kerri Walsh vibra com a vitória e vaga nas semifinais.

Semifinais femininas definidas em Sydney

O grande nome das semifinais é Kerri Walsh, que enfrentará a dupla da casa Laird/Palmer
Por: Redação e assessorias/FIVB - 09/03/2019 18:21:45

Nicole Laird e Becchara Palmer mantiveram vivas as esperanças de uma dupla da casa de conquistarem o título da etapa 3 estrelas de Manly Beach, em Sydney, Austrália, ao vencerem a dupla japonesa Megumi Murakami/Miki Ishii, por 2 sets a 0, parciais de 21-12 e 21-19.

"Sabíamos que poderíamos fazer algumas coisas boas neste torneio", disse Laird. “No que diz respeito a Taliqua e Mariafe, elas realmente jogaram um vôlei de boa qualidade esta semana e elas realmente tiveram um jogo difícil. Nem sempre o resultado é o que conta, mas a qualidade do voleibol apresentado. Acho que todas as equipes australianas mostraram uma qualidade muito boa, da qual todos devemos nos orgulhar".

Nos outros jogos das quartas de final, as norte-americanos Brooke Sweat e Kerri Walsh Jennings se vingaram da dupla grega Vasiliki Arvaniti/Panagiota Karagkouni, pela derrota sofrida na fase de grupos, e venceram por 2-0 (28-26 e 21-18).

Betsi Flint e Emily Day também avançaram para as semifinais, depois da vitória por 2 x 0 (21-17 e 21-17) sobre as alemãs Karla Borger e Julia Sude.

No confronto 100% chinês, a dupla Wang Fan e Xia Xinyi saíram vitoriosas contra as conterrâneas Lin Meimei e Zeng Jinjin.

As semifinais ficaram assim definidas:

Flint/Day(USA) x Wang/X. Y. Xia(CHN)

Laird/Palmer(AUS) x Sweat/Walsh Jennings(USA)


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade